24 Fucking Hours (Dose anual de capim)
Por onde começar...
Primeiro: agradecendo a gerência do Kaes Bar, que nos recebeu de braços abertos e copos cheios.
Segundo: agradecendo às pessoas que tiveram moral de participar do evento, mesmo sem ter muita noção do que se tratava.
Terceiro: agradecendo aos nossos amigos que passaram por lá só para rir da nossa cara e pra beber uma dose, hehehe... Japa, Conforto, Xingú e André AMF valeu pelo apoio.
Quarto: a nós mesmos e nossa deficiência neurológica que nos fez repetir a mesma cagada por 2 anos consecutivos.
Agora vamos aos fatos.
Eu tinha minhas dúvidas se esse ano o evento iria bombar. Pela primeira vez estavamos abrindo pra qualquer pessoa e hospedados num lugar um pouco mais caótico do que a casa do Tanaka no ano passado. Quatro pessoas apareceram e espero eu, tenham no mínimo se divertido.
Esse tipo de coisa não dá pra levar muito a sério, tem que curtir e desenhar numa boa. Eu comecei fazendo uma história sobre cigarros, mas fui coagido(maldito Conforto) a fazer uma de zumbi.
Patinei nessa enredo por umas 10 horas, produzindo muito pouco. Eu tinha certeza que não ia dar tempo de fazer tudo, além do quê, eu não tinha o que se pode chamar de "roteiro". Eu estava desenhando imagens pouco conexas, que por sorte, tinham personagens que se repetiam, rs...
E o tempo foi passando, a ressaca batendo, a paciência expurgando, o relógio contando e no fim das 24 horas eu tinha 24 páginas. Dessas, umas 15 devem ser splash page. Com arte-final sofrível e um desenho muito do "artístico"( leia-se mal-feito).
Mas sem problemas, ano que vem tem mais.
Ah, e não posso esquecer os sites que nos ajudaram a divulgar o evento www.jovemnerd.com.br e www.hqmaniacs.com.br valeu moçada.